Marketing Digital

Cuidamos e divulgamos a sua marca...

  • Alcance novos clientes pela internet
  • Impulsione sua marca nas redes sociais
  • Aumente as possibilidades de vendas
A periodicidade de contratação para todos os planos é mensal, acima somente é exibido o cálculo semanal de forma a ser utilizado para comparativos.

O que é marketing digital?

O marketing digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

Além de ser mais fácil de mensurar, o marketing digital tem métricas mais claras e se tornou essencial para empresas de todos os mercados, sejam elas B2B (empresas que vendem produtos ou serviços para outras empresas) ou B2C (empresas que vendem produtos ou serviços para o consumidor).

As vantagens do Marketing Digital

Comunicação

  • Possibilita a comunicação entre empresas e consumidores de forma fácil, 24 horas por dia e muitas vezes em tempo real.
  • A solução de problemas e mal entendidos se torna muito mais fácil, fazendo com que a marca crie uma boa reputação e uma relação mais afetiva com seus consumidores.

Alcance Global

  • Se sua campanha usa outdoors ou flyers, a escolha do lugar influencia o custo e o impacto da ação. Já no mundo virtual qualquer empresa pode ter alcance global, já que não existem distâncias a serem percorridas e nem limites geográficos.

Interatividade

  • A comunicação deixa de ser unilateral e única e passa a ser dinâmica, gerando várias possibilidades para as empresas, como a criação de interações ricas com seu público.

Filtragem de Dados

  • Com a quantidade de dados que você consegue usando o marketing digital, é possível fazer investimentos de marketing extremamente direcionados para seu público-alvo.

Segmentação

  • Evite que sua campanha seja criada com base em suposições, e tenha a segurança de que a mensagem comunicada estará de acordo com o público, e que os canais utilizados são acessados pelo público.

Tempo real

  • Enquanto um anúncio de jornal não pode ser mudado depois de impresso e é complicado medir sua performance, o texto de uma campanha no AdWords pode se ajustar automaticamente centenas de vezes ao dia e gerar dados que ajudem a entender se os objetivos estão sendo alcançados ou não, e o que é preciso mudar para gerar os resultados.

Powered by WHMCompleteSolution